AnimeSuki Forums

Register Forum Rules FAQ Members List Social Groups Search Today's Posts Mark Forums Read

Go Back   AnimeSuki Forum > paula_mink

Notices

Conversation Between paula_mink and Nabiki Asakura
Showing Visitor Messages 1 to 7 of 7
  1. paula_mink
    2010-05-21 23:40
    paula_mink
    -pr

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
  2. paula_mink
    2009-06-20 16:32
    paula_mink
    ô nabiki, me passa a tradução muleh D8
  3. Nabiki Asakura
    2009-01-13 15:11
    Nabiki Asakura
    *continua usando o animesuki* ohohohoh, nao mesmo, é bem mais facil acessar o animesuki. BTW, nada disso, faça sua natsuhi S2
  4. paula_mink
    2009-01-13 14:05
    paula_mink
    caraca Nabiki!!
    Vamos no merdaão de madureira comprar os tecidos *----*
    putz vou ter um infarto no mercadão com esse calor 8'D

Ah todo mundo tá fazendo cosplay de bruxa, vou fazer então de Bernkastel u_ú

AH, se vc quiser que eu veja uma msg é mais facil colocar no orkt o_õ
  5. Nabiki Asakura
    2009-01-12 08:09
    Nabiki Asakura
    Yo, paula! Saiu o resto do 3 e um pedaço do , é isso?Que inveja de você em casa podendo jogar umineko e eu nao...mas é bom que quando eu chegar o jogo ja vai estar la S2
    Alias, deixa eu te falar, já que voc^nao ta no msn: eu vou fazer cosplay de Warugiria assim que voltar das ferias. Minha mae me deu a grana já e logo que eu voltar vou la no mercadão procurar peruca e correr atras de lente. Bom, ainda peciso achar costureia, mas isso ´o de menos, na favela acho um monte ='D
    Vpcê ta convidada pra ir comprar as coisas do meu cosplay comigo. Eu volto dia 20, é só dizer quando voce tem um dia livre S2
  6. Nabiki Asakura
    2008-12-31 21:24
    Nabiki Asakura
    Koe paula feliz ano novo, uhul
  7. paula_mink
    2008-11-12 11:21
    paula_mink
    yo Nabiki o/
    agora que sou sua amiguinha do animesuki vai ter fazer varias sign bonitas se eu pedir 8'D

All times are GMT -5. The time now is 14:53.